SERVIÇOS
   

Manutenção de Big Bags

O processo de manutenção de Big Bags da Bag Cleaner utiliza tecnologias sofisticadas e técnicas sustentáveis de produção, baseados nos princípios da ISO 22.000. As etapas de manutenção são:

Post Pic Higienização  

Garante a Sanificação dos big bags e reutilização com total segurança alimentar. Os processos e produtos utilizados atendem rigorosamente as Resoluções da ANVISA -  Agência Nacional de Vigilância Sanitária, para alimentos. O controle microbiológico é feito através de parceria com o Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL).

 
Post Pic Manutenção e Reparos  

100% dos Bags Higienizados são revisados e pequenos reparos são feitos preventivamente visando a eliminação de problemas futuros que venham a comprometer a reutilização dos big bags. O setor de manutenção e reparos da Bag Cleaner atende rigorosamente os critérios da ABNT NBR 16.029:2012 (ISO 21898:2004 MOD) que substitui a NBR 15.009, o que proporciona segurança e durabilidade ao produto.

     
Post Pic Separação e Relatório Analítico  

Durante o processo de manutenção os big bags são classificados, separados e identificados, conforme o modelo, ou outra característica, solicitada pelo cliente. Todos os lotes expedidos são acompanhados de Relatórios Analítico dos problemas encontrados.

 
     
Post Pic Colocação de Liner Inflado  

Para os bags que utilizam liner interno, a Bag Cleaner dispõe de sala enclausurada e equipamentos “food grade” especialmente desenvolvidos para a colocação dos lineres nos bags higienizados com total controle microbiológico e segurança alimentar.

 

 

 

 

FAÇA UM TESTE
© BAG CLEANER. Direitos Reservados